Fome-nômeno Ronaldo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Esse tem sido o problema, o Mateuzinho quer ser o Nelinho, os zagueiros querem bancar o Baresi, outro colega já até concordou que o Martinez fica querendo avançar e não fica na marcação, Hector em outro jogo quis dar uma de R9, Romero quer bancar o homem das bolas paradas.
Tem que fazer o simples, o que sabe fazer, não adianta querer fazer o que não sabe.
