Carlos Stoduto
Não importa quem entre, importa que quem entrar tem que dar o máximo possível de si...
Estudaram o adversário ou será estudado no primeiro tempo?
Vencer ou vencer...
Sem boi ou sem desculpa...
em Bate-Papo da Torcida > Ramon terá uma difícil escolha para o jogo de sábado
Em resposta ao tópico:
Usar ou não Carrillo e Coronado
Usar ou não o Memphis
Ir com José e Charles e Coronado e Garro
Etc ...
São várias opções boas para a partida
não vai ser fácil decidir! Ainda mais que os DVDs vem de 8 jogos sem perder! E sabem que se ganhar do Corinthians vai complicar demais nossa vida!
Essa seria minha escalação! Acredito que seria uma boa.
