Luiz Ferreira
O pior é que o técnico tem a mesma opinião que a sua, é Romero e mais 10, queridinho do técnico e não sai nem a pau...joga mau todo jogo (faz gol por puro oportunismo) e mesmo assim insiste com ele no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana e Talles Mágico vão voltar!
Em citação ao post:
Só digo uma coisa é Romero e +10
Apesar dele não ser um craque, ser apenas um jogador esforçado
Mais é o cara que mais representa a cara do Corinthians com raça, garra não tem bola perdida e ainda faz seus gols que estão nos salvando... é #romeroe+10