Abner Rogerio
Lá não queimam ele.. Nem é improvisado na esquerda! Kkk
Ele é o melhor zagueiro da seleção dele e joga pelo lado DIREITO.
Fica a dica... Aliás mais uma dica... Aqui no nosso time, só o Cacá aprendeu a jogar pelo lado esquerdo da zaga... Qualquer outra tentativa, vai dar MEERRDDAAA...
em Bate-Papo da Torcida > Reforço de última hora família
















