John M
Vai dar tudo certo irmão
Amanhã a gente sai da zona do risco com o time e você com a vida, felicidades para você e sua esposa!
PS: Homem que é homem (e phoda-se quem acha isso machista, não to nem aí) cuida da esposa que tem, você a partir daí vai viver pra sua família, pra manter e transmitir sua fé e seus valores, pra dar segurança e sustentação pros seus, e só depois vem o resto, incluindo você kkkk. Não é mole mas te garanto que valerá a pena! Considere que vocês dois ganharam um torcedor distante
em Bate-Papo da Torcida > Segura esse combo kkk