Felipe Augusto
Mas se for verdade que não temos nem 500 mil reais pra pagar, então a torcida tá certa, a gaviões tá certa, o Corinthians não precisa de SAF ou investidor bilionário. Né grande fiel torcida? Kkkkkk é ri pra não chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza pode melar? !
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler em alguns veículos e paginas que o Corinthians ainda não efetuou o pagamento da multa por ter colocado Hugo Souza em campo… temos até 17h, salvo engano, para pagar ou perderemos o direito de compra, fazendo com que o Flamengo não precise mais vender e possa solicitar o retorno do jogador a qualquer momento.
Não li o contrato e não tenho informações, mas fiquei assustado.. Caso alguém tenha mais noticias, poste aqui, por favor!
