Bruno Vinicius
Ganhando ou perdendo a casa sempre cheia, ingresso caro e jogador ganhando dinheiro. A torcida não protestou cortando a renda desse elenco no nacional. Esse elenco não merece o que ganham de grana.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para amanhã
Em resposta ao tópico:
Pessoal, bom dia!
Primeira vez na NQA em Coringão x Choroes
Qual a melhor forma para conseguir ingressos para quem nunca foi na NQA? Quem pode me dar essa força?