Guilherme Beitih Apoiador
Torço pra isso, mas ele ainda não está bem fisicamente. Exigência do brasileirão é alta. Guardaria para o 2o tempo.
em Bate-Papo da Torcida > A hora de Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Pra isso ele foi contratado a peso de ouro.
Não precisa voltar pra marcar, jogue do meio pra frente, mas com categoria e frieza para decidir os jogos.
Só precisa fazer uma coisa, gols, e ele tem qualidade pra isso.
Chegou a hora Memphis, faça história e seja o monstro que a história diz que você é, entre em campo e decida a luta contra a série B.









