Galego 2
Meu querido
Do jeito que vai as coisas, vão perder a classificação e falar que estão focado no Brasileirão
Se não abrir o olho até o Cuiabá passa o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Se der Corinthiansx Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
O Corinthians leva……
Esse time do Cruzeiro do Fernando Diniz é muito ruimmm….ta pavoroso o jogo contra o Fluminense.
Corinthians tem que dar a vida contra o racing
Esse título é muito possível…
