Giovani Leite
Para mim foi pior que a do Wesley no Hugo, e pior, quando mostrou o replay o comentarista da Sportv desviou o assunto nitidamente, agora pergunto se essa entrada fosse no Arrascaeta do Fagner, acabava o mundo hoje
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam a entrada do Alecssandro o Garro








