Auroo Ormeid
Corinthians esta no caminho certo Brasileirão, tds os jogos tem que. Fazer pontos ou 1 ou 3 não importa, Copa do Brasil e Sul americana e´ lambuja, técnico e jogadores estão de parabéns, mesmo com roubos a vista estamos seguindo e´ ok importa, vamos te um 2.025 espetacular, SEM FARRA. Eheheheheh.
´.QUAL O MOTIVO DE TDS TER INVEJA DO CORINTHIANS?









