Neto Fiel
E o Augusto Melo empresta a Arena pra rede Globo fazer festa.
Cadê O REPLAY REDE GLOBO
em Bate-Papo da Torcida > Lance de expulsão (parte 2)
Em resposta ao tópico:
Ninguém vai falar da cotovelada que o Garro tomou no começo do jogo?
Nem replay teve e nem pesquisaram o lance.
Alguém tem imagem?