Queiroz 10
Exatamente. Tem doente aqui que acha que não pode jogar quarta e sábado. O que não dá é jogar quarta e sábado toda semana. Mas na véspera de um descanso da sim!
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?
Em citação ao post:
Pois é, não dá pra fazer mais dois jogos e descansar depois? É claro que tem jogadores que não vão descansar, mas não tem garantia que isso melhorará o desempenho no sábado, isso não tem acontecido, pra mim, chegou, contrato um grande rival vai com tudo, encara e põe o melhor.
