Rafael Salgueiro
Pois é, não dá pra fazer mais dois jogos e descansar depois? É claro que tem jogadores que não vão descansar, mas não tem garantia que isso melhorará o desempenho no sábado, isso não tem acontecido, pra mim, chegou, contrato um grande rival vai com tudo, encara e põe o melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?
Em resposta ao tópico:
Absurdo.
Era pra ter sido 5x1. Primeira partida péssima sob o comendo dos Diaz.
São bons. Mas hoje erraram tudo. Inclusive tirar o coronado no intervalo e deixar hector em campo. E demorar pra tirar o Charles
