Queiroz 10
Arrascaeta perdeu um gol na cara que Hugo salvou. Gabigol 1cm impedido. Gerson perdeu gol na cara que era só rolar para o Gabriel.livre. Tiveram umas 3 bolas na trave. Um lance arrascaeta passou livre pra cara do gol no contra-ataque e o gerson tentou mo gabigol. Fora os ameaços. Correu se um risco absurdo pq PS guerreiros que já vem revezando há semanas, jogando 1x porr semana, não podem jogar uma vez na quarta e domingo seguido
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?
Em resposta ao tópico:
Absurdo.
Era pra ter sido 5x1. Primeira partida péssima sob o comendo dos Diaz.
São bons. Mas hoje erraram tudo. Inclusive tirar o coronado no intervalo e deixar hector em campo. E demorar pra tirar o Charles