Guilherme Silva
Realmente, nada para falar mas os caras vão reclamar do impedimento. Quer apostar?
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém aqui falando, mas por incrível que pareça a arbitragem foi justa, e pra mim o Wilton Pereira Sampaio é o árbitro menos ruim do Brasil kkk

