Lord Rock
Time misto, igual foi toda a Copa.
E os caras tem uma seleção e ainda estão animados com novo técnico
em Bate-Papo da Torcida > Análise fria do jogo
Em resposta ao tópico:
Que timinho medíocre foi esse que o Ramon escalou, hein?
Tomando sufoco e pressão o tempo todo, Hugo salvando (mas errando no gol), meio campo inexistente e ataque pior ainda. Esse tal de Felix é uma inhaca, jamanta com traços de cavalo. O tal do Hector é pior que o Pedro Raul, cara nem encostou na bola e quando encosta faz aquela sic. Romero perdeu 2 gols e o time melhorou bem com Yuri e Carrillo.
Dava pra ter ganho, que vergonha.