Nosred Volz
Corinthians não mereceu vencer hoje, nada que abone a arbitragem também, partida limpa do Wilton.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém aqui falando, mas por incrível que pareça a arbitragem foi justa, e pra mim o Wilton Pereira Sampaio é o árbitro menos ruim do Brasil kkk
