Lucas Bueno
Olha... Sinceramente estou aliviado. Ficou barato e temos totais condições de reverter na arena.
E sim...Ramon e Emiliano pecaram na escalação hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Eu to com tanta raiva
Em resposta ao tópico:
Que minha vontade é estourar a TV na cabeça desse Ramon Diaz, cara eu nunca senti tanta raiva na minha vida contra o Corinthians.
Outra coisa que me dá raiva, ah pq o Romero é titular? Sic vocês são cegos? Não tá vendo que o único que sabe se posicionar pra finalizar nessa draga?