Lucascris Queiroz
Sinceramente apenas pelo que foi o jogo, agora pela perspectiva o time é só isso não temos ninguém que desequilibra infelizmente ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Saímos vivos!
Em resposta ao tópico:
De um jogo que era pra termos tomado uma goleada já no primeiro tempo.
Agora é jogar em casa com força máxima e isso quer dizer ir com Yuri, Martinez, Carillo e Bidu de titulares, e que alguns jogadores precisam ser repensados, como Torres, Fagner, Hernández e Hugo.