Safcorinthians 26...
Tinha que ter tirado o lixo do ruimero
em Bate-Papo da Torcida > Coronado revoltado
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse ele ficaria puto nesse time também, apenas ele e Hugo jogaram no primeiro tempo, Garro nem apareceu no jogo... Tira o Garro e deixa o cara, tem que escalar quem tá melhor no dia...