Bruno C.
Escalação inicial estranha, e as substituições no intervalo não gostaria tbem. Hoje deveria ter saído o Garro e o Charles. Não Ryan e coronado.
Mas beleza, resta torcer para ele estar certo e eu errado e bora pelo menos empatar essa bagaça
em Bate-Papo da Torcida > Gosto do Ramon, mas hoje errou tudo