Lord Tensei
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de um 2° goleiro!
Em citação ao post:
Sim! Essa é uma das características que eu mais observei. Tem muita qualidade técnica só com 23 anos!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de um 2° goleiro!
Sim! Essa é uma das características que eu mais observei. Tem muita qualidade técnica só com 23 anos!
Última resposta há 15 segundos por Adenilton Nunes
52respostas
Última resposta há 24 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 27 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 32 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 45 segundos por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 51 segundos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
39respostas
Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians
26respostas