Francisco Junior
Acho muito difícil a gente não ter jogador expulso hoje, a nossa marcação não é de tirar o pé e chega em cima, na sul americana é top por que os árbitros deixam o jogo rolar, mas no Brasil vai ser muita falta e cartão aplicado.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado vai chamar a responsa hoje!
Em resposta ao tópico:
Coronado vai chamar a responsa tenho certeza.
Quer yure esteja com sangue nos olhos
Vai Corinthians