Robson Pacheco
Problema é que a ideia é muito, mas muito, mas muuuuuuito ruim. É bizarra, é passar recibo tanto pra Flamengo quanto pra CBF, é falar 'estou com medo'.
Tem que ir até as últimas consequências pra fazer o regulamento ser cumprido, dentro da lei.
Já basta o Flamengo querer burlar o regulamento
em Bate-Papo da Torcida > Ideia pra entrar pra história