Milton Jr
Perfeita a sua colocação... VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cresce durante o 'caos'!
Em citação ao post:
Isso ai parceiro. Pelo menos colocamos a mídia em evidencia justamente para observar minuciosamente cada jogo do Timão. Acabando o ano que o torcedor cancele todos os canais ligados a Globo e que eles se fodam com o prejuízo. Eles precisam ter a noção com quem estão mexendo. O Corinthians foi fundado por vários operários imigrantes de várias partes do mundo. Saíram de seus países em busca de liberdade e justiça. Isso que representamos. Está na hora de fazer jus a nossas raízes.

