x

Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há meses que falo do esquema Globo/CBF contra o Corinthians por ter assinado com a concorrência da glosic. Somos fortes, somos guerreiros, vamos pra cima, contra tudo e contra todos.

em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora de falar tudo sobre o 'sistema'

Em resposta ao tópico:

O Corinthians está lutando contra um sistema gigantesco e poderoso.

Rede Globo, CBF, arbitragem.

É declarar uma guerra sem precedentes.

Vocês acham mera coincidência esse festival de erros grosseiros contra nós no Brasileirão justamente após não assinarmos com a emissora para a transmissão das nossas partidas nas próximas temporadas?

O lance contra o Botafogo foi simbólico. O zagueiro carioca deu uma cotovelada no nosso jogador, claríssimo. Cortaram abruptamente a imagem no exato momento da agressão. Não houve replay, nada. E o VAR, lógico, não chamou.

'Então você está dizendo que existe um esquema Globo/CBF/arbitragem para nos rebaixar? '

Sim, é exatamente isso que estou dizendo.

É algo nítido nas transmissões.

Lances a nosso favor, não existe replay, comentário, absolutamente nada. Já nos dos adversários, são vários closes, ângulos.

É visivelmente tendencioso.

Se o futebol brasileiro fosse O Poderoso Chefão, a Globo seria o Don Corleone.

Ela manipula, orquestra, omite e dá revelância ao que bem entender, cria as narrativas.

Nos casos dos cantos homofóbicos, foi manchete no site. Fomos punidos sem torcida. Os únicos no Brasil. Quando aconteceu com o Flamengo, não teve uma nota de rodapé. Nem multa receberam.

Ela controla tudo.

'Mas por que você continua assistindo os jogos se acredita nisso tudo? '

Se você visse alguém que ama, tipo um pai, irmão, filho, sendo lesado, muito injustiçado, prejudicado, você o abandonaria? Creio que não.

Tem que expôr a imundice, a sujeira, o lamaçal existente.

'Nossa, que viagem. Quanta teoria da conspiração.'

Vão nessa, inocentes.

Não são especulações, são fatos.

O Textor está longe de ser louco.

O Corinthians mexeu em um vespeiro.

Está indo contra um sistema extremamente forte.

A resposta já foi dada em Brasília neste domingo só por terem confrontado as datas mudadas.

As represálias já começaram, sem nenhum disfarce, escancarado.

Se escaparmos da série B esse ano, será uma das maiores conquistas da história do clube pois não derrubará só os adversários em campo, mas todo esse sistema corruptor.

Responder ao post do Dennis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 segundos por Sidnei Falaschi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 14 segundos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 26 segundos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 59 segundos por Nelson Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 1 minuto por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Horns

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Criado há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico