Rodrxx
Defenderam o Yuri durante 1 ano e meio, até o cara finalmente começar a criar jogadas. Agora querem queimar o Memphis com dois meios tempos de jogos. Menos que isso, na verdade. Não dá pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > "Vamos nos recuperar" - Memphis



