King
E você fechando os olhos pras M... Tá certo, cada um vê o que quer tiozão
em Bate-Papo da Torcida > Essa é pros defensores do Augusto
Em citação ao post:
Sai daí, coisa mais importante pra preocupar e você falando de presidente. Acorda tiozão, o time tá sendo prejudicado pela CBF. Vai ficar dando mais munição pra rival?
