Ricardo Felippi
Se reparar com um pouco mais de cuidado, o VAR espera o comentarista de arbitragem da globo pra depois entrar em ação.
em Bate-Papo da Torcida > Não é a CBF - é a globo!
Em citação ao post:
Até que enfim um pensamento que coadula como meu! Está mais que escancarada, e de há muito, a intervenção do VAR nos jogos do Timão, a mando e a critério, sim senhor da crápula Rede Gl/lixo de Televisão, em reprimenda ao Timão aceitar a L.F.U em 2025