Gian Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Cuiabá e vou dar uma dica ao Corinthians
Em citação ao post:
Boa tarde Dr, aproveitando que você é de Cuiabá, como funciona sobre ingressos para o jogo? Você tem conhecimento? Sou do interior de Goiás e estou analisando pra ir