Carlos Gk12
Que isso chefia, aulas
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Cuiabá e vou dar uma dica ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Para o jogo em Cuiabá, onde o clima está extremamente seco e quente devido à fumaça das queimadas no Pantanal e Chapada dos Guimarães, é fundamental que o time do Corinthians adote algumas estratégias para preservar o desempenho. Reforçar a hidratação antes, durante e depois do jogo será crucial para evitar desidratação e cãibras. Além disso, o ritmo de jogo pode precisar ser ajustado, com uma rotação de jogadores bem planejada para evitar desgaste excessivo. Manter a posse de bola e controlar o ritmo será essencial para minimizar a exposição às condições extremas e preservar a energia ao longo dos 90 minutos.
