Charles Sampaio
Esses Nutella nem toca para o Corinthians pois torcedor que é torcedor que veste o manto tem que apoia e não do ficar criticando ameaçado os familiares isso é vergonhoso pra um time grande como é o Corinthians tem que colocar um basta nesses que diz que é torcedores
em Bate-Papo da Torcida > Já começaram os ataques no Instagram do Depay
Em resposta ao tópico:
Os malucos já começaram a ofender o cara nas redes.
O Corinthians precisa tomar cuidado, para que isso não se torne um novo caso Willian, por conta desse monte de imbecil.
São apenas alguns recortes, mas tem muitos outros comentários até piores.
Realmente não está rendendo e vale as criticas hoje, mas todo cuidado é necessário pois qualquer coisa que vier a rolar com esse cara aqui, pode fechar as portas do Corinthians para contratações assim no futuro.
