Safcorinthians 26...
Colocam ele na fogueira com o time com 2 a menos e achavam que ele ia fazer milagre.
em Bate-Papo da Torcida > "Vamos nos recuperar" - Memphis
Em citação ao post:
Mano fora de ritmo claro, mas lógico que esse cara com ritmo de jogo vai arrebentar e torço para isso








