Fernando Silva
Vendo a parcialidade da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em reprisar e comentar lances polêmicos à favor do Corinthians, eu utilizaria toda a estrutura da Corinthians TV para captar, em vários ângulos, todas as movimentações realizadas nos jogos que sejam prejudiciais ao CORINTHIANS e fazer ampla divulgação das imagens em todas as redes sociais, inclusive fazendo divulgação negativa da referida emissora, como um quadro na Corinthians TV, intitulado ' o que a globo não mostrar, a gente mostra' ou algo mais criativo e pejorativo do que isto, deixando claro o conluio entre CBF e a emissora do Rio em prejudicar o Corinthians! Sou um cara totalmente repulsivo à teorias de conspiração, mas vendo os últimos acontecimentos, fica claro que existem interesses nebulosos por traz de tudo que envolve o Corinthians. Nem questiono o pênalti e o Cartão do A. Ramalho, mas o 1o cartão do Fagner fui muito estranho e não houveram revisões de vários lances pró Corinthians, como podemos ver em vários outros posts criados neste fórum! Contra tudo e contra todos...VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > "O que a globo não mostrar, a gente mostra"









