Cirio Castre
Sim, e no final teremos três torcidas das maiores do Brasil felizes.
E que venha Brasileirão 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, é só politicagem
Em citação ao post:
Acabei de deixar nas entrelinhas em um tópico aqui, esse seu pensamento lógico da politica da boa vizinhaça, que visa acalmar a gregos e troianos!
Porque politicamente falando, a eles pouco importa o que possa vir acontecer, com esse ou com aquele, mas que prevaleça, porém, o politicamente correto, dentro de uma téia de aranha muito bem elaborada por eles mesmos, se é que me entendem? !
E viva a hipocrisia!