Carlos Santos
Eu gostaria de saber para que serve o Yuri Alberto?
E porque o Coronado é reserva só isso!
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito ao bidon
Em resposta ao tópico:
Que é um bom moleque e tem muito pra evoluir, mas hoje Coronado não pode ser reserva. Com ele em campo o time fica mais perigoso, mais rápido, mais mortal, ainda mais quando vemos um jogo morno como esse, onde o adversário não impõe tantas dificuldades.
