Antonio Matos
Estou aqui a pensar, entre 'os meus botões' também acho que A. M. Fez xixi no pé! Depois de saber que o Pantaleão renunciou ao cargo, ficou mais que evidente! Ouve um descompasso!
E olha estou pra dizer que deve ter havido um acordão 'CBF/GLOBO X CORINTHIANS)! Vamos ficar atento nos próximos capitulos! Ai tem!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo pipocou
Em resposta ao tópico:
Essa é a realidade.
Pantelão que já estava colocando munição na arma para ir para cima, tomou um banho de água fria e pediu para sair.
