João Sazzzz
'anti'... Isso pq na minha simulação realista o Corinthians não cai...kkkkkkkkk
Bicho rect@rdadd da pour.ram
em Bate-Papo da Torcida > 43 ptos mas Corinthians não cai - nova simulação
Em citação ao post:
Que simulação L...i...x...0 essa colocando o Corinthians como derrotado em jogos em casa! Menos aí Anti

