Jefferson Ribeiro
Essa saída pra mim está com cara que ameaçaram ele ou família, aquela chapa zero Transparência são bandidos profissionais..
Não duvide disso, podem perfeitamente ter ameaçado cara exigindo a saída e sair falando que tem problemas internos...
Até outro dia estava tudo bem, do nada acontece isso..
Cara foi ameaçado, e digo mais, Melo também deve sofrer pra não divulga resultado da auditoria que vai mostrar o quanto foi aquela chapa bandida.por 16 anos..
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vítima de Marcelo Mariano, até quando?
Em resposta ao tópico:
Quantos diretores esse sujeito vai precisar derrubar pra torcida perceber que ele tem de ser o alvo número um?
O que as organizadas estão esperando pra exigir a saída desse cara?
Já teve protesto por muito menos...
Esse cara manda mais que o bonézinho lá dentro, o cara fala e o Augusto obedece. Não precisa ser muito esperto pra saber que tem algo muito estranho ali.
Marcelo mariano foi responsável direto pela saída de yun ki lee, Rozallah e agora o Pantaleão.
O que mais precisa acontecer pra arrancarem esse sujeito do Corinthians?