Diego Athos
Essa janela passado me fez não questionar as contratações dessa gestão, vamos vê, é torcer que dê certo!
em Mercado da bola > Reforço na área! - Jesse Costa
Em citação ao post:
Espero que seja!
Mas creio que O Contexto DELE permita um questionamento: SERÁ comum que um jogador de '19' anos tenha essa 'trajetória' incomum? Principalmente sendo um NINGUÉM do Mundo da Bola? (QUE FIQUE CLARO, NÃO É uma crítica mas um FATO diante da pouca idade)
Vejam bem; NÃO se trata de NENHUM notável, o que aos 19 anos quase NUNCA vimos ocorrer...
No entanto como sempre, há de se aguardar para entender/saber do quê se trata.