Henrique Batista
Há uns dias eu vim aqui nesse fórum e comentei sobre as mudanças de datas da Copa do Brasil, muitos disseram que seria impossível, pois bem, parece que teremos o jogo de volta para o final de semana.
O que acontece no futebol brasileiro hoje é preocupante, é tendencioso, é um escarnio, um verdadeiro escândalo, eles pararam de tentar disfarçar, beneficiando claramente o Flamengo, sem justificativa nenhuma!
Depois do jogo de ontem inclusive, ficou claro a falta de imparcialidade da Globo, a arbitragem nível Amarilla, eu não via isso desde 2013 na Libertadores. Eu estou até agora inconformado como aquilo foi transmitido em rede nacional e será tratado como normalidade.
É preocupante, é contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > CBF e Flamengo = Escória do Futebol Brasileiro

