Paulo K
Bom e ruim, ao mesmo tempo, pois se o Ramon Diaz não for consistente no seu trabalho o Tite será o primeiro nome a ser indicado! Ele não é mais o grande técnico de outrora! Espero que se aposente para que o seu nome não seja um fantasma rondando o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Tite acabou de cair!
