Pedro Henrique
Mano ontem o Charles estava andando em campo, acho que Charles que tinha que sair, até o comentarista da Globo falou que o bidon estava se destacando no 1° tempo
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito ao bidon
Em resposta ao tópico:
Que é um bom moleque e tem muito pra evoluir, mas hoje Coronado não pode ser reserva. Com ele em campo o time fica mais perigoso, mais rápido, mais mortal, ainda mais quando vemos um jogo morno como esse, onde o adversário não impõe tantas dificuldades.


