Fabio Morais Apoiador
O Corinthians perdeu por culpa da arbitragem sim. O time jogava melhor, e o juiz começou a amarelar e irritar os jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu em Brasília é nível Amarilla!
Em citação ao post:
Não estou colocando a culpa da derrota na arbitragem, mas hoje o critério rigoroso estava somente para um lado, estava bem nítido.
E por ' coincidência ' bem no dia que o Corinthians declarou guerra contra a CBF.







