Pedro Rodrigues
O do Ramalho foi antebraço sem impacto. Nem perto de uma cotovelada. Luciano que valorizou e o Ver foi na dele.
em Bate-Papo da Torcida > Garfados pela CBF!
Em resposta ao tópico:
Tem algo de podre na Barra da Tijuca.
Time fez um primeiro tempo fraco, como o SP também. Por 2 minutos e uma idiotice do Fagner nós não voltávamos com as alterações e voando para o segundo tempo, no 0x0 e com 11 em campo. Valeu Fagner. Você foi o primeiro a garfar nossa chance muito clara de hoje ter 31 pontos.
Trikas tomaram sufoco com 1 homem a mais, aí a mágica do árbitro começa. Amarela o Coronado numa falta sic no meio (primeira dele). Conseguiu deixar o time inteiro nervoso e pendurado. Trikas puderam distribuir cotoveladas o jogo inteiro, a vontade, pois o VAR (parecia combinado) não chamou para nada. Romero levou dentro da área estando ainda 0x0. Nada.
Ramalho tomou. Nada.
Yuri tomou uma cotovelada violentíssima pior que a do Ramalho e o VAR? Nada.
Aí a mágica se concretiza quando cansado de ver todo mundo apanhando com cotovelada o Ramalho (sim de maneira infantil) revida e o VAR? Chama na hora. Protocolar e com razão. Um bastião da moral e transparência.
Nos melhores momentos com certeza só vai aparecer que os dois lances foram bem expulsos. Podem ter certeza que em nenhum compilado de jogadas vai aparecer o Lance do Yuri, Ramalho tomando e Romero.
Toda essa maravilha coroando um fds especial. Sem mais nem ficar vermelha a CBF nos rouba na mão grande a chance de jogar com o time completo contra o Atlético PR e de lambuja beneficia o Fluminense (que coincidencia...sempre eles) que jogaria contra o Flamengo completo mas agora vai pegar o Flamengo desfalcado por pedido de um único time...o próprio interessado Flamengo. Como as coisas se encaixam...não?
