Fiel Osofia
Quando o VAR só chama contra. Dá pra colocar a culpa na arbitragem sim. Olhe a cotovelado do Arboleda no Romero quando estava 0x0.
Pênalti e expulsão.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu em Brasília é nível Amarilla!
Em citação ao post:
Não estou colocando a culpa da derrota na arbitragem, mas hoje o critério rigoroso estava somente para um lado, estava bem nítido.
E por ' coincidência ' bem no dia que o Corinthians declarou guerra contra a CBF.








