Anderson Vicente
Literalmente é lutar contra o sistema.
O Vascú acabou depois que pôs o SBT na camisa em 2000.
Paga até hoje, não ganha nada e caiu várias vezes.
Ou tomamos uma atitude drástica ou iremos pelo mesmo caminho contra essa corja.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Vasco têm algo em comum!
Em resposta ao tópico:
Não fecharam com a Globo os direitos de imagem.
Estamos literalmente lutando contra todos e batendo de frente com o sistema. Globo e Flamengo mandam e desmandam na CBF, uma confederação manchada e amadora.





