Orlando Coringão
5 gols no campeonato. Foram esses que ele deu.
2 em um jogo, ou seja, fez gols em 4 jogos no campeonato todo. É sério que tem como defender um cara desse?
em Bate-Papo da Torcida > Reforço pra próxima rodada!
Em citação ao post:
E quantos ele já nos deu? Ingratidão não pessoal. Não sou fã e nem acho ele craque, mas reconheço que ele é jogador necessário no nosso elenco.
