Orlando Coringão
O Fagner é um irresponsável. Mas o calleri não deveria estar em campo àquela altura.
em Bate-Papo da Torcida > O culpado foi o Fagner
Em resposta ao tópico:
Arbitragem manipulou, mas o pênalti foi o que eles precisavam. Mais uma derrota na conta desse l i x o de jogador.
